Clientes das lojas Riachuelo, portadoras do cartão da rede varejista, estão denunciando o excesso de cobranças feitas indevidamente através das redes de relacionamento com os clientes, e-mail, SMS e ligações.
Em razão de supostas falhas no sistema de cobranças com o empresas que operam a comunicação através de cobranças, estão causando insatisfação dos cliente consumidores da empresa.
Esta semana, dois clientes das lojas Riachuelo, portadoras do cartão de crédito da empresa Riachuelo/Visa, relataram que mesmo com a fatura do cartão pagas, dias após efetuarem o pagamento, receberam sucessivas cobranças da empresa através dos canais de relacionamento ao cliente.
Em contato com a empresa, nossa reportagem, perguntou ao serviço de atendimento ao cliente se essa prática é comum e como procede os serviços compensação no sistema financeiro da empresa, uma vez que as lojas Riachuelo operam os seus serviços financeiros através do seu próprio banco, o Midway, fomos informado que as compensações são feitas instantâneas e que em alguns casos, no máximo em 24 horas.
Ainda sobre as operações de cobranças supostamente indevidas, é importante que o cliente entre em contato com o banco ou dirija-se até uma loja da rede ou ligar para o telefone 0800 721-3344 ou 0800 722-4033, o atendimento funciona 24h.
