
O diretório do PT em Mossoró poderá não indicar candidato a prefeitura municipal nas eleições de outubro próximo. O fraco desempenho do partido nas disputas majoritárias na cidade fez com que as lideranças do partido repensassem a estratégia, porém, o partido sinaliza com o apoio a uma candidatura de oposição a gestão e reeleição do prefeito Allyson Bezerra. Para isso o PT quer indicar o candidato a vice prefeito.
Apesar de ainda não ter uma confirmação oficial, a deputada Isolda Dantas, principal nome do partido em Mossoró, não mais seria candidata nas próximas eleições. Para isso, o PT estuda alguns nomes para indicar ao cargo de vice para a disputa.
Um nome que vendo cogitado dentro do partido é o da vereadora Marleide Cunha. Servidora pública e sindicalista, Marleide tem feito um mandato bastante participativo na atual legislatura e seria um nome que o Partido poderá indicar para compor na disputa majoritária.
Um fato que evidencia essa possibilidade é de que a presidenta do Sindicato dos Servidores de Mossoró, Eliete Vieira estaria discutindo sua candidatura a vereador dentro do grupo do qual ela e Marleide Cunha fazem parte.
Em contato com o BLOG, Marleide Cunha disse que disputará a sua reeleição e desconhece qualquer conversa dentro do partido que trate de sua indicação as disputas majoritárias. Tentamos um contato com a deputada Isolda Dantas para confirmar as informações, não obtivemos êxito.
Caso recebamos algum retorno das partes citadas, o BLOG atualizará as informações para o público sobre essa matéria.