
Penitenciária fica localizada na cidade de Mossoró – Foto: Reprodução
Dois presos fugiram do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. A fuga foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap-RN), neste sábado (6).

Segundo a SEAP, divulgou os nomes e as fotos dos dois presos que fugiram do Complexo Penal Estadual Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, neste sábado (6) foram identificados como Johnatan Maxwell de Souza Nunes, de 32 anos, enquanto o outro é Ítalo George da Silva, de 26 anos. A secretaria não deu mais detalhes de como se deu a fuga da unidade prisional.
Polêmica
A fuga deu-se em um dia marcada por uma infeliz declaração do secretário de Administração Penitenciária do estado, Helton Edi, em que ele confirmou que no sistema prisional há apenas duas moedas de troca, pontuadas como “cigarro e c*”.
A publicação amplamente divulgada e comentada na imprensa estadual e redes sociais, levaram outras autoridades a levantar suspeitas sobre a seriedade e responsabilidade da secretaria com relação a segurança publica do estado.
