Com a demissão do treinador Carlos Rabelo, ocorrida na última quarta feira(15) logo após da derrota sofrida na segunda rodada do campeonato estadual para o Santa Cruz por 4 a 2, a diretoria do Baraúnas segue em negociações avançadas com um novo profissional que deve treinar o time na sequência do campeonato.
De acordo com informações ainda não confirmadas pelo Clube, Celso Teixeira é o nome mais cota para assumir o comando técnico do Tricolor do Oeste.
Com passagens importantes e títulos por vários clubes como ASA, América, Treze, Portuguesa, Figueirense, CSA, CRB, Itabaiana, Potiguar, Ceará, Ponte Preta e Sampaio Correia. O treinador de 63 anos coleciona títulos importantes de estaduais pelo Corinthians e Cururipe de Alagoas, Itabaiana-SE, Potiguar de Mossoró, além de títulos no futebol paraibano e brasiliense.
Com a contratação confirmada pelo clube, a expectativa é que o novo comandante comece os trabalhos à frente do elenco leonino na próxima semana para o jogo clássico contra o Potiguar.
Contratações
Com o desligamento de alguns jogadores, ocorrida no último final de semana após goleada sofrida para o América na estreia da competição, a diretoria segue monitorando o mercado na busca de fazer novas contratações para reforçar o elenco tricolor.
Nesta quinta feira(16) quatro novos atletas foram anunciados como reforços do time tricolor.
O goleiro Filipe, de 34 anos, estava no Vitória-ES. Renê, lateral direito de 22 anos, jogou a Série C do Brasileiro de 2024 pelo Floresta-CE, além do meia Allan César e o atacante Gabriel Mamédio, ambos de 20 anos, também vem por empréstimo do América.
Para o jogo do próximo domingo diante do Globo, o time deve contar com o zagueiro João Henrique que treina com o grupo desde o início da pré-temporada. O atleta foi liberado pelo Fortaleza e estará apto para a partida.
