O Baraúnas anunciou na manhã desta quinta-feira (16), a contratação do técnico Higor César, que retorna ao comando da equipe após seis anos. Higor assume o clube após a saída de Eugênio Gomes, desligado do cargo na quarta-feira (15), depois da derrota para o QFC por 3 a 1 pela 2ª divisão do Campeonato Potiguar.
Higor César vai para a sua segunda passagem pelo Baraúnas, após comandar o clube mossoroense em seis jogos no Estadual de 2018. Nesta temporada, o técnico esteve à frente do Decisão e da equipe sub-20 do Piauí.
Na carreira, o treinador, de 43 anos, conquistou três acessos à primeira divisão do Campeonato Potiguar: Santa Cruz de Natal (2016), Potyguar Seridoense (2021) e Alecrim (2022).
Leia também:
Baraúnas sofre mais uma derrota pela série b do estadual e demite treinador
MOSSORÓ: Câmara aprova projeto que autoriza permuta de área do estádio Nogueirão
No Rio Grande do Norte, também acumula trabalhos por Globo, Força e Luz e Rio Grande. Já fora do estado, comandou Flamengo de Arcoverde, Afogados, Petrolina Fluminense do Piauí e São Paulo Crystal.
A estreia de Higor César pelo Baraúnas será no dia 29 de outubro (quarta-feira), às 15h30, no Estádio Domício da Silva, o Domição, em Senador de Elói de Souza. Atualmente a equipe está na quarta colocação, dentro da zona de classificação, mas pode ser ultrapassado pelo Potyguar Seridoense que joga nesta quinta-feira.
Desligamentos:
Na manhã desta quinta feira(16) a diretoria do Baraúnas anunciou o desligamento de dois atletas, Diego Mota(zagueiro) e Rogerinho(atacante). Também foi anunciado o desligamento de dois integrantes da comissão técnica: Rafael Monteiro – Executivo de futebol e Miguel Mota – Preparador físico.
O Auxiliar Sócrates Paulinelly chega por indicação do técnico Higor César para compor a comissão técnica do Baraúnas.
