Em partida que marcou a estreia das duas equipes na segunda divisão do futebol estadual, Potyguar empatou com o Alecrim FC pelo placar de 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Bezerrão, em Currais Novos.
Partida de poucos lances de gol, as duas equipes travaram disputa no setor de meio de campo, com muitas faltas e numa dessas jogadas, terminou promovendo a expulsão de um atleta Toró, meio de campo do time tricolor, ainda no primeiro tempo de jogo, deixando o time currais-novense em desvantagem numérica até o termino da partida.
Na volta para a segunda etapa, algumas alterações foram processadas por parte do técnico Alexandre Dantas do Potyguar que buscava manter o equilíbrio da partida estando com um jogador a menos, o que acabou não sendo suficiente. O Alecrim abre o placar através de cobrança de penalti com o jogador Victor, tornando mais difícil a missão do time seridoense.
O empate ocorreu aos 37 minutos da etapa final. Novamente através de cobrança de penalidade máxima convertida pelo atacante Davi Papel, dando números finais no placar da partida.
Final de jogo no Bezerrão, Potyguar 1 x 1 Alecrim FC.
